A Fazenda começou e, menos de um mês após sua estreia, já esta entregando polêmica. Isso porque, na avaliação de muitos internautas, o programa tem sido palco de crimes de injúria, dentre outros.
A situação envolve, principalmente, o grupo “Crias”, contra o militar Lucas Souza. Isso porque, na avaliação de parte do público, o grupo promove uma perseguição contra o militar.
Dentre os envolvidos, algumas figuras se destacam, como é o caso de Cariúcha. A “Garota da Laje” tem sido uma das líderes do grupo, especialmente em embates contra Lucas e Rachel Sheherazade.
O problema é que a influenciadora não tem recebido tanto apoio do público quanto imagina. Pelo contrário, Cariúcha vem sendo apontada como “vilã” da temporada este ano.
Quem opinou sobre o assunto foi Jojo Toddynho, que já passou pelo reality, saindo campeã do programa, e curiosamente vive um atrito com a influenciadora na vida real, fora do programa.
Para Jojo, Cariúcha se presta a um papel triste dentro do programa. Jojo explicou que a influenciadora, na sua opinião, acaba reforçando estereótipos que prejudicam a população negra.
“A Cariúcha foi pro reality pra ser estereotipada com tudo o que as pessoas gostam de dizer sobre a mulher preta: que é favelada, sem conteúdo. Tudo o que é de ruim eles querem envolver as pessoas pretas nisso. E a Cariúcha, burra, que me dá um ódio disso, foi pra reafirmar isso”, explicou.
Jojo lamentou as atitudes da influenciadora e revelou sua própria postura diante da vida.