Notícias

Vídeo: bolsonaristas fazem apelo por intervenção alienígena no sul do país

Vídeo mostra grupo supostamente pedindo ajuda de extraterrestres.

ANÚNCIOS

Um vídeo que circula nas redes sociais tem causado espanto, mas também gerado risadas, de internautas. O registro foi feito em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e mostra um grupo de bolsonaristas aparentemente tentando se comunicar com extraterrestres.

A cena bizarra teria sido gravada no último domingo (20), enquanto o grupo pedia “socorro” e tentava enviar mensagens de “SOS” com a lanterna do celular. O vídeo causou estranhamento de muitos internautas.

Nas imagens, o grupo posiciona o telefone sobre a cabeça com uma das mãos, enquanto movimentam a outra mão deformando a luz emitida. “Olha para nós, general!”, diz uma mulher que pode ser ouvida ao fundo.

O grupo estava em roda e, no centro, um cartaz no chão trazia os dizeres “SOS”:

ANÚNCIOS

Os atos bolsonaristas já entram em sua quarta semana e se aproximam de completar um mês. Com reivindicações que vão desde intervenção militar à suspensão das eleições, os grupos vem sendo considerados antidemocráticos por questionarem o resultado das urnas.

O vídeo filmado em Porto Alegre circulou nas redes sociais e foi alvo de inúmeras reportagens. O grupo parece determinado a conseguir ajudar de alguma força superior, alienígena.

Nenhum integrante da manifestação chegou a dar declaração sobre qual seria o intuito do gesto com o celular. Além de suposta ajuda a extraterrestres, o grupo frequentemente apela por pedidos de ajuda das Forças Armadas. No entanto, qualquer intervenção militar no sentido de suspender o resultado das eleições é considerado golpe.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.