Famosos

Video: Bia Miranda e Buarque mostram Chá Revelação e anuncia nome escolhido

ANÚNCIOS

Bia Miranda e Buarque confirmaram sexo da criança.

ANÚNCIOS

Há algumas semanas atrás, Bia Miranda confirmou que estava grávida. A influenciadora assumiu a gravidez em meio a um momento de grande atrito com seu ex-namorado, com quem trocou farpas na web.

Bia ficou chateada porque o ex, que tem contato com algumas pessoas em comum com ela, descobriu sobre sua gravidez e expôs a gestação na web. Depois disso, os dois se estranharam e a influenciadora assumiu a gravidez.

ANÚNCIOS

Agora, tudo indica que o estresse foi deixado para trás. Bia e o parceiro, DJ Buarque, usaram as redes sociais para mostrar o momento especial do chá revelação, entregando o sexo da criança.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bia Miranda 🌶️ (@biamiranda)

O casal havia escolhido dois nomes: Kaleb, se fosse menino; Ariel, se fosse menina. Durante o Chá, os dois descobriram que estavam esperando a chegada do pequeno Kaleb, com um show de fumaça.

Nosso filho, nosso Kaleb”, escreveu Bia Miranda ao mostrar o momento. A influenciadora e o DJ se preparam para a chegada do bebê e estão recebendo bastante apoio dos fãs nas redes sociais.

Bia Miranda apareceu com força na mídia depois de uma suposta relação com Adriano Imperador. Filha de Jenny e neta afetiva de Gretchen, a jovem aproveitou a alta para entrar no reality A Fazenda.

ANÚNCIOS

Durante sua passagem na temporada 14, Bia acabou caindo nas graças do público. Apesar de não ter ganho o programa, Bia saiu com a popularidade em alta e continua com as redes sem alta.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.