Mais um ano e mais um convite de Anitta para sua festa de aniversário dá o que falar. Acontece que a cantora fez uma série de exigências e recomendações aos seus convidados, mas foi criticada.
Dentre as recomendações feitas pela cantora estão algumas já conhecidas de outros anos, como “convidado não convida” e a proibição de fotos e vídeos no interior do evento.
O assunto, assim como em outros anos, deu o que falar. Assim como em outros anos, Anitta não ficou em silêncio. Sem paciência, como ela própria reconhece, a cantora rebateu as críticas.
O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.
“Tem gente que fala mal porque eu ponho as regras da festa nos Stories. A quantidade de mensagem que eu recebi: ‘ah, meu namorado, ah, meu marido’. Gente, vão fazer terapia, não sabe andar sozinho, fica em casa ou vai fazer terapia”, disparou.
Em uma sequência de vídeos, Anitta pareceu irritada com a situação e reforçou que não quer penetras em sua festa. A cantora adiantou que não se sentiria à vontade com desconhecidos ao seu redor.
Ver essa foto no Instagram
Anitta também reforçou que não quer convidado tietando famosos. A cantora revelou que já orientou a segurança do evento que, caso alguém seja pego fazendo isso, é para ser expulso do evento.
Por fim a cantora reforçou as regras e explicou que, quem não gostar, pode simplesmente não ir. Anitta ainda avisou que quem levar penetra vai ser barrado na porta do evento sem pena.