Famosos

Vídeo: Após polêmica da latinha, William Bonner publica vídeo sobre o assunto

William Bonner publicou vídeo nesta quarta, dia 2 de novembro, em suas redes sociais

ANÚNCIOS

As eleições presidenciais continuam sendo um dos maiores assuntos entre os brasileiros e além dos candidatos este ano tivemos o protagonismo de figuras conhecidas e desconhecidas.

Uma das celebridades que se envolveram em polêmicas ao longo da disputa eleitoral foi o jornalista e apresentador William Bonner. Desde entrevistas que aconteceram na Rede Globo, Bonner se tornou alvo de críticas e elogios.

No último domingo, em meio à apuração das eleições, William Bonner protagonizou uma cena que viralizou nas redes sociais. Em dado momento ele pede licença para sua colega de apresentação, Renata Lo Prete, para ir beber água.

Alguns instantes depois se ouviu o som de uma latinha sendo aberta. O público rapidamente associou o barulho a uma latinha de cerveja e ironizaram dizendo que Bonner já estaria comemorando a vitória do candidato Lula.

ANÚNCIOS

Veja a seguir o vídeo que foi postado por ele em seu Instagram.\n\nDurante a tarde desta quarta, dia 2 de novembro, o apresentador surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao brincar com a polêmica da latinha.

No vídeo, Bonner diz que estava passando apenas para lembrar que apesar do feriado o Jornal Nacional iria ao ar, porém, um pouco mais cedo.

“Estou passando aqui só para lembrar. Eu sei que hoje é quarta-feira, feriado de Finados, mas hoje também é dia de Jornal Nacional, mais cedo… E estamos aqui, trabalhando. Bom feriado para vocês”

Logo em seguida ele abre mais uma latinha e deixa claro que era água. Veja o vídeo:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

No dia 30 durante a apuração o vídeo de Bonner abrindo a latinha foi um dos assuntos mais comentados.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira