Desde de que o documentário do piloto de fórmula 1 Ayrton Senna estreou, a vida amorosa do famoso ganhou destaque entre as histórias de Xuxa e Adriane Galisteu, que acabou tento menos destaque no curta e gerou muito debate entre os internautas fãs do ex-casal.
Um vídeo antigo de uma entrevista de Xuxa ganhou repercussão na internet. A apresentadora falava sobre a época em que ela e o piloto deram fim na relação, mas ainda saíam e posteriormente Senna começou a namorar com outra mulher, onde supostamente seria Adriane.
“Depois que ele começou a namorar e estava sério, ele deixou de me telefonar. Paramos de nos falar. Ficamos mais ou menos 1 ano sem nos ver. E foi no ponto que estava bem mais sério que estava com essa garota e logo depois veio o acidente”, disse Xuxa.
https://www.instagram.com/reel/DDSZdrQS-MS/
Senna completou 30 anos de falecido. No curta, a história entre ele e Adriane foi mostrada apenas por pouco mais de dois minutos. Em declarações, Galisteu afirma que na época em que namorava o piloto, não tinha muito contato com a família dele.
Ela disse que eles passaram maior parte do tempo juntos no exterior. Apesar disso, ela afirmou que Senna chegou a conhecer sua família, mas ela teve pouquíssimo contato com a mãe e irmã do piloto e acredita que por isso, elas não conseguiram ter uma conversa e mais proximidade para maior participação no documentário.