No sábado passado (1º), o corpo sem vida de Dalliene de Cassia Brito Pereira, uma jovem de 21 anos, foi descoberto dentro de seu apartamento na Zona Sul de São Paulo (SP), onde residia.
A morte da aspirante a modelo mineira, que havia se mudado para São Paulo em busca de realizar seu sonho, tem sido envolvida em mistério. A família espera que as investigações avancem.
A polícia Civil de São Paulo está encarregada das investigações e um detalhe intrigante é que a porta do apartamento estava trancada por dentro. A questão que surge é: quem entrou e saiu do apartamento, sem ser visto, deixando para trás o corpo de Dalliene?
Na reportagem exibida pelo programa Domingo Legal que vai ao ar através da TV Record, Bruna, a amiga de infância que morava com Dalliene, também não consegue entender o que aconteceu naquela madrugada fatídica.
Foi ela que chamou o zelador e acionou a Polícia Militar após não ser atendida pela amiga. Os agentes de segurança arrombaram a porta do apartamento e encontraram a jovem morta em cima da cama com um travesseiro sobre o rosto.
Na reportagem a mãe da jovem chora copiosamente ao falar da morte da filha e conta que a filha tinha marcas de agressões pelo corpo, inclusive com alguns pontos na testa.
Os pais de Dalliene estão devastados, era a filha mais nova do casal. Assista a reportagem completa sobre o caso no vídeo acima. O caso tem deixado a polícia de São Paulo diante de um crime intrigante.