Notícias

Vídeo: Adolescente que sobreviveu ao acidente que ceifou sete vidas da mesma família reencontra os socorristas e faz desabafo de cortar o coração

O acidente que aconteceu no Rio de Janeiro comoveu o Brasil.

ANÚNCIOS

No dia 18 de março de 2023, um sábado à tarde, ocorreu uma colisão frontal entre uma carreta e o veículo de passeio que transportava uma família. O acidente teve lugar no km12 da via, na região conhecida como Vale das Pedrinhas.

Passados dois meses desde o trágico acidente que resultou na perda de sete membros de uma mesma família, Christhian Lima Correa, o único sobrevivente do veículo envolvido, teve a oportunidade de encontrar os socorristas que o resgataram naquela fatídica tarde.

Em um momento emocionante, o jovem de 16 anos foi calorosamente recebido pelos bombeiros no quartel de Magé. Ele revelou que, desde a infância, nutre o sonho de ingressar no Corpo de Bombeiros: “Quero, assim como fizeram, poder fazer por outras pessoas também”.

Apesar da felicidade em reencontrar os socorristas, Christhian ainda enfrenta momentos desafiadores ao recordar-se dos seus pais e irmãos. Ao abraçar um dos socorristas, o jovem não conseguiu segurar o choro.

ANÚNCIOS

Desde que recebeu alta hospitalar no mês de abril, o adolescente tem buscado enfrentar da melhor maneira possível a dor da perdados familiares e encontrar forças para seguir em frente.

Tem sido difícil. Quando saí (do hospital) que entendi mesmo o que tinha acontecido. Sonho muito à noite, e quanto mais sonho, mais acho que eles estão aqui. Sonho que isso não aconteceu, que eles estão vivos”, afirmou Christhian Lima.

Veja o vídeo que mostra o momento do acidente:

ANÚNCIOS

Os socorristas também se emocionaram com o reencontro e relataram os momentos de tensão durante o resgate, segundo um dos bombeiros se deparar com crianças sem vida em um acidente é sempre muito difícil, já que muitos deles são pais.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.