Lázaro Elias Domingos tem 17 anos e não tinha um aparelho celular, quando se deparou com um na rua. O adolescente pegou o aparelho e não teve dúvidas do que fazer. Ao se deparar com uma viatura, entregou o aparelho e informou onde tinha sido achado.
O caso aconteceu no município de Espera Feliz, Minas Gerais, e comoveu os policiais envolvidos. Após tomarem conhecimento da história de Lázaro, eles decidiram tomar uma decisão.
Os agentes promoveram uma vaquinha e conseguiram arrecadar dinheiro suficiente para comprar uma aparelho novo, para presentear o garoto. O telefone achado na rua encontrou sua dona, após mobilização da polícia.
Simone Soares, de 29 anos, comemorou muito ter encontrado o celular. Ela conta que não teria condições de comprar um aparelho novo agora e nem sabia o que fazer em relação a perda dos arquivos. VEJA A SEGUIR.
“Meu celular é o celular mais simples do mundo, bem barato, mas cheio de informações importantes, documentos e a arquivos de faculdade“, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Os policiais participam de um grupo de segurança do comércio local e compartilharam a história no grupo. Outros membros do Rede de Comércio Protegido, que foi uma iniciativa da PM, se interessaram pela história do menino.
“Tenho certeza que vai ser um grande homem e não tenho dúvida que está sendo muito bem instruído pela mãe. Peço que Deus abençoe a vida dele”, se emocionou a estudante Simone, que também participou da surpresa para o menino.