Curiosidades

Vidente que alertou sobre o ataque de ’11 de setembro’, fez previsõs catastróficas para 2023: ‘Explosão Nuclear’

Baba Vanga é uma das videntes mais respeitadas em todo o mundo.

A respeitada vidente Vangelia Gushterova, conhecida mundialmente como ‘Baba Vanga’, fez diversas previsões assertivas, entre elas está a pandemia da Covid-19 e os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 que aconteceu nos Estados Unidos e deixou o mundo em choque.

PUBLICIDADE

O mais impressionante na história de ‘Baba Vanga’, é que ela faleceu há 25 anos, mas muitas de suas previsões foram escritas por ela antes de morrer e várias se concretizaram.

A vidente búlgara que acertou a previsão invasão de Rússia ao território da Ucrânia, traz para 2023 uma visão catastrófica.

‘Baba Vanga’, teria previsto uma enorme explosão nuclear que deve acontecer em 2023. Uma usina nuclear vai provocar uma enorme explosão, segundo a vidente a catástrofe ocorrerá em meio a guerra da Rússia contra a Ucrânia.

PUBLICIDADE

Atualmente há uma grande preocupação em relação a usina nuclear de Zaporizhzhia, que fica na cidade ucraniana de Enerhodar, região que é intensamente atacada pelas forças militares russas, vale ressaltar que se trará da maior usina nuclear da Europa.

Além da explosão nuclear sem precedentes, ‘Baba Vanga’, para 2023 previu enormes tempestades solares, alteração da órbita terrestre, testes de armas biológicas em humanos. Ela também trouxe a profecia de que as gestações e nascimentos de maneira natural irão reduzir drasticamente ou até mesmo deixar de existir.

A vidente morreu no ano de 1996, aos 84 anos, mas de acordo com informações daqueles que acompanham a história de ‘Baba Vanga’, ela teria deixado previsões escritas para todos os anos até 5079.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.