A vidente Izadora Morais gerou bastante repercussão ao falar que em uma das suas previsões, enxergou o futuro de Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).
Na ocasião, ela afirmou ter captado em sua ‘visão espiritual’ que Moraes estaria carregando um encargo ‘muito pesado’ e com prazo de cumprimento próximo.
De acordo com ela, o magistrado não atuaria ‘por acaso’, mas sim por ter que cumprir uma missão de ‘prender, julgar e executar’ e que essas decisões seriam algo que o seu corpo não suportaria por muito tempo.
“Vejo ele prendendo mais dois homens e uma mulher. Depois disso, será recolhido. Eu vejo desencarne. Os mensageiros não me autorizaram a dizer quando, mas a linha do tempo já se abriu, e o cumprimento começou”, declarou.
Suas palavras geraram reações mistas nas redes sociais, com alguns criticando e acusando a vidente de incitar violência contra o ministro, enquanto outros se interessaram em saber mais sobre suas previsões.
Entre as críticas, alguns disseram que não se tratava de uma profecia, mas de uma ameaça velada. Muitos declararam que isso serviria como um estímulo para atentados.
Sua previsão chamou ainda mais atenção em um momento que foram divulgados áudios que revelaram que Moraes era alvo de um esquema armado por militares que tinham o objetivo de impedir a posse de Lula e o assassinar.
Para defender suas previsões, Izadora citou que já acertou algumas profecias, como a hospitalização de Jair Bolsonaro e a cobrança judicial contra o ex-presidente, Fernando Collor. Confira abaixo o vídeo com suas previsões diante do assunto:
https://www.instagram.com/p/DI3kihAuQA6/
Além disso, a vidente também chamou atenção ao falar que o futuro político do coach Pablo Marçal é de dificuldades, mas que um dia, ele será o presidente da República.