Famosos

Verdade oculta sobre José Dumont é escancarada e saúde debilitada é exposta; ator é acusado de pedofilia

ANÚNCIOS

O ator foi posto em liberdade condicional mediante o monitoramento por tornozeleira eletrônica.

ANÚNCIOS

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade condicional ao ator José Dumont em função do quadro de saúde.

De acordo com os advogados, o ex-contratado da Rede Globo é hipertenso e precisa de acompanhamento médico constante em função de problemas na tireoide e por conta de um quadro de gastrite.

ANÚNCIOS

Além dos problemas de saúde, a idade do ator, que já completou os 74 anos, também pesou para que os desembargadores do tribunal admitissem o pleito formulado pela defesa.

De acordo com os advogados, a saúde de José Dumont poderia piorar caso continuasse preso.

José Dumont foi preso em flagrante no dia 15 de setembro depois que agentes da Polícia Civil localizaram conteúdos relacionados com pedofilia em um notebook e um celular pertencentes ao ator.

Ele já era investigado por suspeitas de abuso cometido contra um menor de 12 anos. Desde então, o veterano seguia preventivamente na Casa do Albergado Crispim Ventino, um espaço voltado aos idosos presos no Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ator conta com os trabalhos do escritório do advogado Arthur Lavigne, que ficou conhecido nacionalmente pela atuação no caso envolvendo o falecimento da atriz Daniella Perez.

ANÚNCIOS

De acordo com a defesa, José Dumont não representa risco à sociedade, além de contribuir desde o início do inquérito policial, seja por meio do fornecimento de seus aparelhos eletrônicos ou em função de não ter resistido à prisão.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.