A segunda etapa do tratamento de Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, já iniciou. A famosa passa pelo tratamento de radioterapia um mês após ter realizado a cirurgia de remoção do tumor. Nas redes sociais a famosa compartilhou sobre quais efeitos colaterais sente.
“A radioterapia não tem tanto efeito colaterais como a quimioterapia, mas mesmo assim tem algumas coisas que acontecem que eu já comecei a sentir ontem que é fadiga, cansaço e principalmente a pele, tem que cuidar muito da pele, passar muito hidratante“, diz Vera.
A modelo explica que por conta do tratamento a região do tumor passa a ter certo tipo de vermelhidão. Vera usa o exemplo de uma pessoa que fica exposta no sol sem nenhum tipo de proteção com a forma que fica o local onde ela recebe o tratamento.
Vera foi diagnosticada no mês de outubro com sarcoma sinovial. Ela notou a presença de um nódulo na coxa e procurou por exames clínicos para detectar o que se tratava, foi onde descobriu a tempo de conseguir remover o tumor com a cirurgia.
O procedimento aconteceu um dia antes do seu aniversário de 49 anos. A partir daí ela iniciou a primeira etapa do tratamento que eram as sessões de fisioterapia enquanto aguardava o processo de cicatrização para iniciar a radioterapia.
Desde seu diagnóstico Vera demonstra muita fé e devoção para conseguir enfrentar a fase difícil. Ela também fala da importância de contar com a família nesse momento.



