Notícias

Velório de vítimas de queda de balão é marcado por forte comoção; mãe e filha e casal estão sendo velados juntos

ANÚNCIOS

O velório das vítimas iniciou e está sendo marcado por forte comoção.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 22 de junho, está acontecendo as cerimônias de despedida das vítimas da queda de balão em Praia Grande, Santa Catarina. Os corpos de sete das oito vítimas fatais foram identificados e liberados para os velórios.

Os velórios estão acontecendo em diferentes cidades da região de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Muitas das vítimas estão sendo veladas juntas, por pertenceram a mesma família.

ANÚNCIOS

É o caso de Leane Elizabeth Herrmann, de 70 anos de idade, e a médica Leise Herrmann Parizotto, de 37 anos de idade. A despedida de ambas aconteceu no Cemitério Parque Concórdia, em Santa Catarina.

O casal Janaína Moreira Soares da Rocha, de 46 anos de idade, e Everaldo da Rocha, de 53 anos de idade, da região de Joinville, também está sendo velado neste domingo, em um outro cemitério.

O velório do patinador artístico Leandro Luzzi, de 33 anos de idade, começou no período da manhã em Indaial. Enquanto do médico Andrei Gabriel de Melo, de 34 anos, ocorreu na região de Fraiburgo, na Câmara Municipal. Seu sepultamento irá ocorrer amanhã.

As vítimas que residiam no Rio Grande do Sul também estão sendo veladas neste domingo, entre elas, a engenheira agrônoma Juliane Jacinta Sawicki, de 36 anos de idade. Por enquanto, não há informações sobre o velório de Fabio Luiz, de 42 anos.

A empresa responsável pelo voo, a Sobrevoar, que opera desde 2024 com autorização da prefeitura, informou em nota que suas atividades estão suspensas. A empresa afirmou que o piloto, um dos treze sobreviventes, tentou salvar todos que estavam a bordo.

ANÚNCIOS

Com as investigações, a Polícia já colheu o depoimento dele e de outros cinco sobreviventes, e no momento, está aguardando o resultado da perícia para conseguir concluir as investigações.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.