Notícias

Velório das vítimas que morreram em queda de avião em SP é marcado por forte comoção no RS

As vítimas não resistiram após terem sofrido com a queda de um avião em SP. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 9 de fevereiro, ocorreu o velório do piloto Gustavo Carneiro Medeiros, de 44 anos de idade, e o advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena, de 49 anos de idade. O velório foi marcado por forte comoção e aconteceu em Porto Alegre.

O velório do piloto começou às 10h, enquanto o do advogado teve início às 10h30, ambos na capital gaúcha. As cerimônias são reservadas para familiares e amigos próximos. Na cerimônia de despedida, as pessoas próximas poderão se despedir daqueles que amavam.

ANÚNCIOS

O acidente

O avião de pequeno porte decolou do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, por volta das 7h15 da sexta-feira, dia 7 de fevereiro, com destino a Porto Alegre e aproximadamente três minutos após a decolagem, a aeronave tentou fazer um pouso de emergência, mas não conseguiu.

O trajeto entre o aeroporto e o local da queda foi de cerca de sete quilômetros. Ainda não há informações sobre o motivo que levou o piloto a tentar o pouso de emergência.

Durante a queda, o avião atingiu um ônibus que passava pela avenida, causando uma explosão. Câmeras de segurança de um prédio próximo registraram o momento em que a aeronave avançou em alta velocidade sobre a via, mostrando vários veículos parados em um semáforo.

O acidente chocou a região e mobilizou equipes de resgate, que trabalharam para controlar as chamas e socorrer as vítimas. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

ANÚNCIOS

No momento, diversas pessoas lamentam o ocorrido e estão mandando mensagens de condolências para os familiares que foram afetados pela perda do advogado e do piloto.

O advogado e empresário, com frequência, tinha o costume de publicar fotos dentro da aeronave e ele se mostrava muito feliz com a conquista pessoal que conseguiu.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.