Notícias

Velório e sepultamento de primos que perderam a vida durante Carnaval é marcado por muita comoção; vídeos

ANÚNCIOS

A polícia investiga os casos.

ANÚNCIOS

Dois jovens da mesma família perderam a vida em tragédias distintas durante o Carnaval em Minas Gerais, gerando comoção entre amigos e parentes. Os primos, ambos moradores de Ubá, foram vítimas de incidentes ocorridos entre a noite de segunda-feira (3) e a madrugada de terça-feira (4) em Rio Pomba.

A jovem de 25 anos faleceu após ser atingida em um tiroteio durante as festividades, enquanto o rapaz de 21 anos morreu em um acidente de trânsito ao retornar da comemoração.

ANÚNCIOS

A troca de tiros aconteceu no Centro de Rio Pomba e deixou um saldo de 15 feridos, incluindo a estudante Luciane dos Santos Marques, que não resistiu aos ferimentos.

VÍDEO Nº 1

 Luciane e Joo Clio vtimas de Ub Foto Redes SociaisReproduo

Luciane e João Célio, vítimas de Ubá — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Segundo a polícia, o confronto armado envolveu dois homens, de 24 e 26 anos, que teriam iniciado o ataque devido a uma rivalidade preexistente. Após buscas, ambos foram presos às margens da rodovia MG-265, que conecta Rio Pomba a Ubá.

O Ministério Público de Minas Gerais acompanha o caso e investiga possíveis falhas na segurança do evento. Enquanto a cidade ainda tentava compreender os impactos do ataque, a família de Luciane sofreu uma nova perda poucas horas depois.

ANÚNCIOS

João Célio Oliveira dos Santos, de 21 anos, sofreu um acidente fatal na madrugada de terça-feira na rodovia MGC-265, no trecho que corta o município de Rio Pomba.

VÍDEO Nº 2

O jovem pilotava uma moto quando colidiu com uma caminhonete. O impacto fez com que o veículo maior atingisse outros dois automóveis. João Célio era filho do ex-vereador de Ubá, Célio Lopes dos Santos.

A família da vítima alega que o motorista da caminhonete, um homem de 57 anos, teria invadido a contramão, o que causou a colisão fatal. Ele foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e teve o flagrante confirmado pelas autoridades.

As duas mortes causaram grande impacto na cidade, e os corpos dos primos foram sepultados juntos no Cemitério Municipal de Ubá na tarde de terça-feira sob forte comoção.

As investigações sobre ambos os casos continuam, enquanto a comunidade lamenta a perda precoce de dois jovens que tiveram suas vidas interrompidas tragicamente.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.