Nesta última quarta-feira, dia 18 de dezembro, a jovem Kellen Thaynara Nascimento Abreu, de 26 anos de idade, teve o seu velório marcado por forte comoção de seus amigos e familiares.
A cerimônia de despedida ocorreu em uma barbearia localizada no imóvel de familiares, na região de Belém, no Pará. Kellen foi encontrada morta durante o período da manhã desta terça-feira, dia 17 de novembro.
A jovem ficou desaparecida após ter realizado um passeio de lancha, e de acordo com familiares, ela estava de folga no trabalho no dia e aceitou o convite para a realização do passeio. Ela trabalhava em uma concessionária de veículos.
De acordo com informações das autoridades, um grupo de cinco pessoas estava com Kellen na lancha e eles prestaram depoimento na delegacia durante o período da madrugada.
Os amigos relataram que estavam na embarcação, consumindo bebidas alcoólicas, quando a jovem afirmou que estava com calor e decidiu pular no rio.
No momento, o caso continua sob investigação das autoridades, com a Polícia Civil reunindo os depoimentos das testemunhas e solicitando uma perícia no local da embarcação.
Além disso, o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) será fundamental para esclarecer as circunstâncias da morte. Mais detalhes devem ser fornecidos em breve.
Velório e sepultamento
O corpo da jovem foi velado e será sepultado em um cemitério particular da região de Marituba, na região de Grande Belém. Muitos compareceram para se despedir dela.
O caso gerou grande comoção entre amigos e familiares, que aguardam respostas sobre o que levou à trágica perda da jovem.