Notícias

Velório de família que teve a vida tirada por adolescente de 16 anos é marcado por forte comoção em SP

ANÚNCIOS

O velório acabou reunindo diversos amigos e parentes da família que foi morta por um adolescente em SP. Muita comoção marcou a despedida.

ANÚNCIOS

Nesta última terça-feira, dia 21 de maio, ocorreu o velório das vítimas de uma tragédia familiar. Isac Tavares, de 57 anos, Solange Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes, de 16 anos, foram mortos por um adolescente de 16 anos de idade. Ele era filho adotivo do casal.

A família está sendo velada no Cemitério da Lapa, na zona oeste de São Paulo. E no momento, o funeral é restrito para os familiares e amigos. A cerimônia de despedida teve inicio às 7h30 da manhã e a previsão é que se estenda até 11h30, horário em que irá ocorrer o sepultamento.

ANÚNCIOS

Toda a situação trágica aconteceu nesta última sexta-feira, dia 17 de maio, mas os corpos apenas foram encontrados alguns dias depois, após o adolescente ter ligado para as autoridades e ter confessado todo o crime.

O jovem utilizou a arma do pai, um guarda civil municipal, para atirar em Isac, enquanto ele estava de costas na cozinha, e depois, ele teria subido as escadas para a matar a irmã Letícia. Após isso, ele aguardou a chegada da mãe, Solange, em casa, para atirar contra ela após ter se deparado com os corpos.

O adolescente contou com frieza que conviveu com os corpos por mais de dois dias e que não deixou de viver sua rotina normal, fazendo refeições e indo à academia normalmente. Ele apenas demonstrou surpresa ao saber que seria detido.

A motivação apontada pelo adolescente para cometer o crime teria sido a raiva que sentiu dos seus pais após eles terem confiscado o seu celular. A Polícia continua investigando o caso para saber se esse realmente foi o motivo ou não.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.