Notícias

Velório dos dois irmãos que não resistiram em MG é marcado por forte comoção e homenagens

ANÚNCIOS

O velório dos irmãos foi marcado por forte comoção e muitas homenagens. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

O velório dos dois irmãos, Alex Assis Cunha, de 28 anos de idade, e Carlos Assis Cunha, de 30 anos de idade, foi marcado por forte comoção por parte dos familiares e amigos. Eles foram enterrados em um cemitério municipal de Minas Gerais.

O carro funerário chegou à cidade e seguiu diretamente para uma igreja no local. No trajeto, centenas de trilheiros acompanharam o cortejo até a instituição religiosa, prestando uma última homenagem com buzinas e manobras de aceleração, em um ato que emocionou os presentes.

ANÚNCIOS

Os corpos dos jovens eram esperados na cidade por volta das 14h, após a liberação do Instituto Médico Legal de Barbacena, mas um atraso no transporte gerou revolta entre amigos e familiares que aguardavam ansiosamente para dar um adeus digno aos irmãos.

O ocorrido também foi alvo de descontentamento nas redes sociais, onde moradores expressaram indignação diante da tragédia que abalou a cidade de Capela Nova.

Alex e Carlos, que eram serralheiros, perderam a vida na manhã da última quinta-feira, dia 21 de novembro, em um trágico acidente enquanto trabalhavam no terraço de uma residência.

Durante a movimentação de vigas metálicas para instalação no telhado, as peças encostaram, acidentalmente, na rede elétrica de alta tensão, resultando na fatal eletrocussão dos irmãos.

Os dois, muito queridos na comunidade, deixam esposas e filhos pequenos. Equipes da Unidade Básica de Saúde, incluindo uma médica, já estavam no local quando os bombeiros chegaram, mas infelizmente nada pôde ser feito para salvar os irmãos.

ANÚNCIOS

A perícia esteve presente para realizar os procedimentos necessários e investigar os detalhes do acidente, que deixou a cidade em luto. Com o velório, muitos poderam se despedir.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.