Chegou ao fim nesta semana o reality A Fazenda. Após cerca de três meses de confinamento absoluto, o programa chegou ao fim e coube ao público determinar quem ganha o programa. Por voto popular, Sacha Bali foi coroado campeão do reality.
O ator ganhou com uma porcentagem muito mais alta que a de seus oponentes. O ator foi escolhido pelo público com 50,93% dos votos. Sidney Sampaio ficou em segundo, com 23,98%; Yuri Bonotto, em terceiro com 18,46%; e Gui Vieira, que ficou com 6,63%.
A vitória de Sacha não chega a ser exatamente uma surpresa, especialmente porque o ator já tinha dado várias demonstrações de que era o favorito do público no reality. Para se ter ideia, Sacha foi a roça em 8 votações, mas voltou de todas elas.
O número é tão expressivo que, na verdade, chega a ser impressionante. Sacha igualou Dado Dolabella, no número de quantas vezes foram indicados a roça. Dado foi indicado a roça 8 vezes, mas voltou em todas elas e acabou campeão da primeira edição do programa.
Sacha deixa o programa com uma bagatela de R$2 milhões, como campeã do reality. Aos 43 anos, Sacha é ator e diretor, mas também chama a atenção pelos papeis desempenhados ao longo de sua carreira.
O ator já atuou em produções da Globo, da Record, e até mesmo da Netflix. Já desde o começo do confinamento, Sacha começou a cair no gosto do publico. O ator esbanjou carisma no programa e manteve coerência do grupo, mas se destacou também.
Nas redes sociais, antes do resultado da final, ele já contava com mais de 600 mil seguidores. Agora, com a vitória, o ator deve conseguir aumentar ainda mais o número de seguidores.