A cantora Luísa Sonza foi entrevistada na semana passada pela jornalista da TV Globo, Poliana Abritta, que compõe a equipe de reportagem do Fantástico.
Um dos momentos polêmicos da entrevista aconteceu quando a cantora se deparou com uma pergunta sobre o caso envolvendo racismo pelo qual respondeu recentemente na Justiça.
Na tarde do último sábado, dia 14 de outubro, internautas movimentaram as redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando trecho da entrevista da cantora.
O vídeo divulgado no perfil do jornalista Leo Dias viralizou nas redes sociais mas a entrevista em questão ainda não foi ao ar na programação da TV Globo.
De acordo com o conteúdo exposto no vídeo, o tema teria sido abordado logo após comentários sobre o dia em que a cantora leu uma carta no programa de Ana Maria Braga, quando anunciou o fim do relacionamento com Chico Moedas.
Nas imagens exibidas no vídeo, pode-se ver Poliana Abritta questionando:
“Saiu a informação, saiu a notícia, de que tinha sido encerrado o processo que você respondia por racismo. Você fez uma retratação pública, pagou uma indenização e esse processo foi encerrado. Como é que ficou esse episódio para você”
Confira a resposta da cantora Luisa Sonza no vídeo logo aqui abaixo:
Ver essa foto no Instagram
A Rede Globo não divulgou data em que a entrevista polêmica com a cantora Luísa Sonza vai ao ar no programa de grande audiência das noites de domingo na tela da emissora mais amada do Brasil.