No auge da pandemia de Covid-19, em 2020, surgiu uma personalidade que perturbou a família Abravanel: Clemozeide Lundgren, de 72 anos, afirmava ser filha biológica de Silvio Santos e conseguiu na Justiça o direito de realizar um teste de DNA para comprovar sua afirmação.
Recentemente, esta coluna recebeu toda a documentação do resultado do exame e a decisão judicial sobre o caso. Conforme o laudo obtido com exclusividade pela coluna, Clemozeide Lundgren, de 72 anos, não é filha biológica de Silvio Santos.
A coleta de DNA foi realizada em 30 de agosto de 2022, e o resultado saiu em 8 de setembro do mesmo ano, após ser processado pelo renomado laboratório GENE, seguindo todos os protocolos competentes para análise do tipo.
Tanto os advogados de Clemozeide quanto de Silvio acompanharam todas as etapas da coleta de amostras biológicas, que ficaram sob custódia até 31 de agosto de 2022, quando foram entregues ao laboratório central do GENE devidamente acondicionadas e lacradas, conforme atesta o documento.
Todos os procedimentos ocorreram dentro dos protocolos legais, ou seja, não resta nenhuma dúvida, Silvio Santos não é o pai de Clemozeide.
“Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozeide Terezinha Lundgren”, afirma o laudo emitido pelo laboratório e confirmado pela Justiça. Esta não é a primeira vez que Silvio Santos é confrontado sobre paternidade.
Já foram três as vezes que o proprietário do Baú da Felicidade se viu diante de solicitações judiciais para realizar testes de DNA. Nesta terceira vez, Silvio Santos submeteu-se novamente ao procedimento e, como nas outras vezes, o resultado foi negativo.