Famosos

Valor que Goleiro Bruno deve de pensão para o seu filho é divulgado: ‘Negligenciado’

ANÚNCIOS

Mais detalhes sobre o valor que goleiro Bruno está devendo ao seu filho foram divulgados.

ANÚNCIOS

Recentemente, foi divulgado o valor da pensão que Bruno Fernandes está devendo para o seu filho, Bruninho Samudio. Com as parcelas atrasadas, ele deve 5 milhões de reais ao filho.

O adolescente tem 14 anos de idade e é fruto da relação de Bruno com Eliza Samudio que teve a vida tirada em 2010 após o seu desaparecimento. O assassinato foi a mando do jogador de futebol que não queria assumir o filho.

ANÚNCIOS

Uma decisão judicial determinou que o ex-goleiro deveria pagar dois salários mínimos mensais ao filho. Contudo, desde setembro de 2022, ele não paga o que deve.

Sônia Moura, a mãe de Eliza e a avó de Bruninho, demonstrou sua frustração com toda a situação, fazendo um desabafo ao falar sobre o assunto.

“Eliza morreu tentando assegurar os direitos do filho, o que nunca foi concretizado. Eu continuo lutando pela mesma coisa e o Bruninho segue sendo negligenciado”, declarou, ao falar sobre o assunto.

Atualmente, o jovem vive no Rio de Janeiro com sua avó materna, e recentemente, ele foi contratado para jogar nas categorias de base do Botafogo, atuando como goleiro.

Além da dívida referente à pensão, Bruno também deve mais de R$ 1 milhão ao filho em indenização por danos morais, algo que ele tentou ao máximo não pagar, mas não obteve sucesso na Justiça.

ANÚNCIOS

Em relação aos bens de Bruno, desde 2023, há uma sentença que prevê a penhora de suas posses para quitar parte da dívida. Entretanto, o ex-jogador não possui bens em seu nome.

O sítio que ele tinha em Esmeraldas, Minas Gerais, foi vendido, e o valor foi dividido entre ele, sua ex-mulher Dayanne, que é mãe de duas de suas filhas, e uma pequena parte destinada a Bruninho.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.