Em meio a tensões e reviravoltas, César solicita uma carona a Marcondes para seguir ao Rio de Janeiro, enquanto Heleninha se sente aliviada ao descobrir que Tiago está seguro, acompanhado por Cecília e Laís.
Em outra frente, Aldeíde revela a Ivan informações sobre Rubinho, abalando ainda mais o clima, especialmente para Renato, que fica profundamente afetado ao saber das novidades envolvendo o jovem.
Apesar da insistência de Heleninha, Tiago se recusa a explicar os motivos que o levaram a fugir, aumentando a preocupação de todos ao seu redor. Paralelamente, Fátima propõe a César uma parceria para conquistar Afonso, visando usufruir da fortuna da família Roitman.
Nesse meio tempo, Marco Aurélio e Freitas enfrentam uma crise ao perceberem o desaparecimento da mala carregada de dólares, o que gera desconfiança sobre os envolvidos.
César e Maria de Fátima unem esforços para abrir a mala que foi subtraída durante o desembarque do jatinho, enquanto Marco Aurélio começa a desconfiar das atitudes de Marcondes.
Consuelo, por sua vez, alerta Ivan de que Marco Aurélio não deu atenção ao projeto de aquisição de aeronaves chinesas, acentuando o clima de desconfiança e negligência.
Helena, fragilizada, admite a Ana que se sente impotente para ajudar Tiago em seu momento de crise. Já Raquel, observando o comportamento de Gilda, começa a desconfiar de suas intenções.
Daniela reforça essa suspeita ao contar a Consuelo que acredita que Gilda esteja roubando Raquel, levantando ainda mais tensão entre elas. Renato, preocupado, procura Raquel para lhe oferecer apoio em meio aos novos conflitos.
Marcondes, tentando se redimir, revela a Marco Aurélio que deu carona a César e sugere que pode ter ocorrido uma troca de malas por engano. Rubinho morre sem realizar esu mair sonho.
Enquanto isso, Maria de Fátima e César se deparam surpresos com o verdadeiro conteúdo da mala roubada, indicando que novos desdobramentos estão prestes a abalar ainda mais o cenário tumultuado que se desenha.