Novelas

VALE TUDO: Resumo sábado (31) – Odete arranca a máscara de Marco Aurélio e provoca reviravolta na trama

ANÚNCIOS

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

Intrigas e revelações continuam movimentando os bastidores das relações e negócios, provocando reviravoltas inesperadas na vida de diversos personagens. A tensão aumenta à medida que segredos vêm à tona e decisões drásticas são tomadas.

Preocupada com a segurança, Laís insiste para que Cecília conte a Marco Aurélio sobre a perseguição de carro que sofreram. A situação se agrava quando Deise traz a trágica notícia de que Cecília sofreu um grave acidente, fato que abala profundamente Marco Aurélio ao ser informado.

ANÚNCIOS

Em paralelo, Odete intensifica sua vigilância, pedindo a Consuêlo um relatório completo de todos os voos da TCA no Brasil. A movimentação de Odete não para por aí: ela confronta Marco Aurélio de forma direta e incisiva, pressionando-o diante de informações que parecem comprometer sua posição.

Enquanto isso, a crise no relacionamento de Leila e Renato se agrava, com Leila deixando claro seu descontentamento. Afonso, por sua vez, decide romper com Solange e reafirma com Maria de Fátima o pacto de não ficarem juntos enquanto ele estivesse envolvido com outra.

O rompimento surpreende Maria de Fátima, que logo é informada da separação. Afonso ainda abre o coração para Heleninha, revelando seus sentimentos por Maria de Fátima.

O cenário empresarial também se agita: Ivan analisa atentamente um documento entregue por Consuêlo a Odete e recebe um alerta da empresária quanto à sua conduta na TCA. Ao mesmo tempo, Celina se vê abalada ao descobrir, por meio de Odete, a real situação de sua conta bancária.

Solange deixa Afonso perplexo ao revelar que descobriu que seu salário na Espanha era custeado por Odete, sugerindo uma manipulação que pode comprometer ainda mais os laços afetivos e profissionais entre eles.

ANÚNCIOS

Em meio a esses acontecimentos, Raquel desconfia das intenções de Heleninha ao ser convidada para cuidar do buffet de um evento. A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.