Em meio a um clima de tensão e desconfiança, Raquel se recusa a entregar a chave do cofre a Ivan e pede um tempo para refletir. Enquanto isso, Fátima e César articulam formas de impedir que ela leve o dinheiro até Marco Aurélio.
Em uma tentativa de movimentar os planos, Raquel vai ao banco acompanhada de Gilda, mas o trajeto é interrompido de forma dramática quando Gilda é atropelada por Olavo, deixando Raquel em desespero.
Após o acidente, Olavo se prontifica a levá-las de volta para casa. Em meio à confusão, Raquel esconde uma sacola misteriosa, aumentando ainda mais a suspeita de que esteja ocultando algo valioso. Paralelamente, Solange realiza um teste de gravidez, enquanto Luciano percebe o nervosismo crescente de Ivan.
Em nova investida, Fátima droga Raquel e Gilda com o objetivo de descobrir o que a mãe escondeu, mas Ivan começa a desconfiar da situação ao notar que Raquel está dormindo de forma incomum.
Enquanto isso, Celina aceita ser madrinha da filha de Laís e Cecília. Em outro núcleo, Afonso se envolve em um acidente de bicicleta, e Celina revela que Heleninha tem vergonha de Tiago, levando o garoto a prometer a Marco Aurélio que evitará sair a sós com ela.
Ivan tenta convencer Raquel a manter os dólares com ela, mas não obtém sucesso. Ao mesmo tempo, Maria de Fátima revela a César seu plano de virar Raquel contra Ivan, intensificando ainda mais as tramas de manipulação.
Ivan, por sua vez, começa a refletir sobre o impacto de suas ações, especialmente em relação ao exemplo que tem dado a Bruno. Fátima, ao perceber a aproximação de Raquel e Ivan, entra em pânico, crendo que os dois estejam dispostos a devolver o dinheiro a Marco Aurélio, colocando seus planos em risco.