Novelas

“Vale Tudo”: Nova personagem, casamento surpresa e chantagem contra Odete Roitman

ANÚNCIOS

Cenas prometem movimentar próximos capítulos

ANÚNCIOS

O remake de Vale Tudo ganhará um novo ponto de virada com a chegada de Sumara, figura misteriosa que promete movimentar os conflitos envolvendo Odete Roitman. A personagem, ainda sem atriz divulgada, aparece para conduzir um casamento inesperado com intenções nada românticas.

Sumara surge no sítio onde Odete mantém escondido Leonardo, seu filho dado como morto há mais de uma década. No local, ela é recebida por Ana Clara (Samantha Jones), responsável pelos cuidados do rapaz e também protagonista da trama que se desenrola a seguir.

ANÚNCIOS

Com um livro de registro civil em mãos, Sumara conduz a oficialização do casamento entre Ana Clara e Leonardo. Sem que o rapaz tenha plena consciência do que ocorre, o ato é concluído com sua digital e a assinatura de Ana Clara, que celebra o momento com entusiasmo calculado.

“Estamos casados, viu? Ele é meu amorzinho, doutora Sumara. Seja como for, o importante é a gente realizar nosso sonho, né?”, diz a jovem, entregando um envelope com dinheiro à funcionária.

A união, no entanto, está longe de representar apenas um gesto de amor. O plano, articulado por Ana Clara, tem como alvo direto Odete Roitman (Debora Bloch), que reagirá com fúria ao descobrir a manobra.

A empresária, ao saber da conexão entre Ana Clara e Heleninha (Paolla Oliveira) em encontros dos Alcoólicos Anônimos, decide confrontar a cuidadora pessoalmente. O embate acontece no próprio sítio, onde Odete é surpreendida pela provocação da nova “nora”.

“Acontece que a sua família agora é a minha família também. Eu me casei com o Leonardo, sogrinha”, dispara Ana Clara. E não para por aí: “O meu marido tem direito a um terço de tudo, dona Odete. Eu tenho a certidão de casamento.”

ANÚNCIOS

A cena está programada para ir ao ar na quinta-feira, 28 de agosto, e promete intensificar os conflitos em torno da poderosa vilã. A rápida participação de Sumara será crucial para consolidar o plano de Ana Clara e alimentar novas tensões na narrativa.

A nova versão de Vale Tudo, escrita por Manuela Dias e com direção artística de Paulo Silvestrini, celebra os 60 anos da Globo e revisita a novela clássica de 1988. Ao mesmo tempo, traz personagens inéditos e conflitos atualizados que enriquecem o drama original.

Sobre o Autor

VANESSA B

Escreve de tudo um pouco: notícias do dia, curiosidades, ciências... basta ter um bom café pra animar a prosa.