A cerimônia começa a ser exibida no episódio do dia 10 e marca um dos momentos mais emblemáticos da trama, com direito a climão familiar e até expulsão de convidada.
Gravadas ao longo de três dias, as cenas da celebração reúnem diversos personagens importantes. O casamento acontece no tradicional Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.
Nos bastidores da história, Maria de Fátima (Bella Campos) se mostra abatida com a ausência da mãe, Raquel, interpretada por Taís Araújo. Em conversa com Odete (Debora Bloch), a noiva lamenta o afastamento, resultado de um conflito familiar.
Apesar disso, os nomes de Raquel e do avô da noiva, Salvador (vivido por Antônio Pitanga), aparecem no convite da cerimônia. Isso ocorre porque Fátima mente sobre a identidade de seu pai. Ela diz que Rubinho (Julio Andrade) não é seu verdadeiro genitor, e a família Roitman desconhece a verdade. O convite do evento indica traje passeio completo e é mais um detalhe do requinte envolvido na ocasião.
Durante a recepção na casa de Celina, Solange (Alice Wegmann), aparece como convidada e protagoniza um momento tenso ao abordar a noiva. A conversa, que ocorre sem que Solange perceba estar sendo gravada, tem tom de confronto. A atitude incomoda Afonso (Humberto Carrão), que decide agir de forma enérgica.
Visivelmente incomodado com a cena, Afonso ordena a retirada imediata de Solange da festa. Ele aciona os seguranças, que acompanham a diretora para fora da mansão.
Enquanto isso, Odete rouba a cena com suas atitudes nada discretas. Em meio à festa, ela consegue pegar o buquê da noiva e logo em seguida dará em cima do DJ Alok, responsável por animar a pista de dança. A milionária ainda protagoniza outro momento constrangedor ao destratar Fernanda (Ramille), que está acompanhada de Tiago (Pedro Waddington).