Ana Maria Braga completou 25 anos no comando do ‘Mais Você’. Recentemente ela passou por algumas substituições por motivos de saúde e profissionais, mas já retornou com tudo para a programação matinal da Rede Globo.
Nesta segunda 20 a famosa se revoltou ao desmentir uma notícia feita pelo colunista Lucas Passin, do UOL de que ela estaria de malas prontas para deixar a Globo. Segundo o colunista, o contrato da loira com a emissora chegaria ao fim no final deste ano.
Revoltada, Ana usou um momento do ao vivo para descrever com detalhes o motivo de ter ficado revoltada com a notícia. Ela afirma que nunca ‘deu bola’ pra algumas fofocas, mas que esta era algo que não fazia parte somente dela, mas também dos profissionais que a acompanha.
“Vocês, irresponsáveis, não tem noção do transtorno que uma mentira dessas pode provocar. A sensação de insegurança que causa em todo o pessoal que trabalha comigo, e isso pode atrapalhar negociações, projetos futuros do programa e da emissora como um todo. Isso se chama ‘fake news’, que desestabiliza.’, disse Ana.
Ainda revoltada, ela reafirma que a notícia seria parte de um ato irresponsável. Ana também garante que ela nunca deu nenhum tipo de entrevista a respeito dessa informação e que se quer foi perguntada antes da publicação sobre a veracidade da informação.
Ao final, a loira agradece a Deus por ainda estar ativa profissionalmente e ainda deixou um questionamento de que se caso ela fosse um homem também seria alvo de tantos questionamentos sobre uma possível aposentadoria conforme noticiam.
https://x.com/leocastromj1/status/1881337357527576656
Na semana passada ela teve de deixar o programa por três vezes, mas em todas ela explicou os motivos através de pronunciamentos nas redes sociais.