Novelas

Vai na Fé: Resumo sábado (29) –Theo tem a vida de Jenifer nas mãos, Sol entra em pânico e coloca Ben pra correr

ANÚNCIOS

A novela está perto das grande final.

ANÚNCIOS

Os últimos capítulos da novela Vai na Fé será repleto de reviravoltas e emoções. Mesmo depois de lutar por seu amor com Ben com toda a força do seu ser, ela abrirá mão do advogado após ser ameaçada por Theo que mostrará para Sol que pode tirar a vida de Jeniffer a qualquer momento.

Veja os detalhes do que vai acontecer no capítulo desde sábado (29)

ANÚNCIOS

Sol entra em pânico ao perceber que Jenifer corre risco de via ao lado Theo. Jenifer tem acesso a uma sala com documentos antigos sobre as transações econômicas de Theo.

Bem consegue encontrar a tempo o vídeo que comprova que Domênico estava falando a verdade e entrega para Lumiar. Com medo de perder Jenifer, Sol termina com Ben e coloca o advogado pra correr.

Rafa e Jenifer se aventuram ao irem para o galpão sem que Theo saiba. Hugo percebe que tem algo de errado acontecendo e se preocupa com Jenifer.

Lumiar dá um show na defesa de Vera. Eduardo aparece no apartamento de Theo. Lui faz um convite para Lumiar para que comemorem a vitória no julgamento e recebe um não.

Ben procura por Sol para tentar conversar com a cantora e os dois são observados por Neide. O ex-marido de Clara vai dar permissão para que Rafa e Jenifer visitem o galpão sozinhos.

ANÚNCIOS

Theo confessa para Érika que só aceitou morar com Rafa e Jenifer para infernizar a vida de Clara, Sol e Bem. Os dois jovens conseguem acessar os documentos e procuram pelos lotes informados por Orfeu.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.