Em Vai na Fé, Theo não suporta ver a felicidade de Sol e Ben e está determinado a tornar a vida do casal um verdadeiro inferno. Veja os detalhes do capítulo deste sábado:
No próximo capítulo, que será exibido no sábado (22), o vilão irá interromper a gravação do clipe de Sol em Piedade, causando uma série de problemas e confusões.
O momento promete ser repleto de tensão, pois Theo fará de tudo para perturbar a harmonia do casal e sabotar o sucesso da produção de Sol.
Sua presença inesperada causará um verdadeiro caos na gravação, deixando todos os envolvidos desesperados para contornar a situação e proteger a integridade do projeto.
Sol está radiante com a gravação do clipe e faz questão de apresentar a todos que estão contribuindo no projeto. Theo e Érika chegam de surpresa no local onde vai acontecer a gravação.
O ex-marido de Clara não perde tempo e passa a provocar Bem, que desta vez não se segura e o agride. Joel se cansa de esperar e cobra uma resposta de Bruna.
Sol é aplaudida efusivamente após fazer um belo discurso. Jenifer não suporta ver Theo livre, impune depois de todos os crimes que cometeu.
Lui liga para Lumiar que fica empolga ao falar com o cantor. Jenifer enfim consegue falar com Orfeu e pergunta sobre os crimes de Theo que não são poucos.
Clara recebe uma proposta incrível para trabalhar como modelo em São Paulo. A novela ficará no ar até o próximo mês de agosto.

