No Big Brother Brasil o objetivo dos participantes é passar uma temporada de três meses na casa e só sair da casa mais vigiada do Brasil como o novo milionário do país. Mas antes disso, precisa conseguir driblar o paredão e contar com o carinho do público.
Mas as saídas do reality não precisam necessariamente ser apenas com eliminação. Além de expulsão como uma punição grave do descumprimento de alguma regra, os participantes contam com um botão instalado na sala que é acionado caso queiram desistir.
Nas últimas edições aconteceram desistências de Thiago Abravanel, no BBB 22 e Vanessa Lopes no BBB 24. Nesta edição, o botão já virou assunto entre os brothers na academia, Diego Hypólito e Gracyanne Barbosa que descreveu o que pensa sobre quem toma atitude de deixar o programa.
Ela falava com Diego sobre conseguir se manter firme no jogo , já que o botão da sala pode acabar sendo atrativo em alguns momentos. O atleta diz que não é algo que pretende fazer, já que estar ali é um sonho que pretende seguir até o final.
Gracyanne explica que para ela quem chega a esse ponto era algo que envolve muitas coisas. “Sim, concordo. Mas eu digo em um surto. Acho que as pessoas batem em um surto mesmo. E não é difícil surtar. São muitas questões”, disse Gracyanne.
E de desafios ela já vem enfrentando. Desde sua chegada no reality, ela vem se sentindo mal devido a mudança brusca na alimentação. Antes acostumada com refeições regrsdíssimas de 40 ovos por dia, agora ela enfrenta dificuldades.
Na manhã desta segunda 20 ela foi chamada ao confessionário depois de passar mal novamente até que se acostume com a nova rotina alimentar e garantiu que não pretende buscar privilégios.