BBB

URGENTE: Público pede expulsão de Davi sob acusação de assédio no BBB24

Baiano tentou dar um beijo em Isabelle, que se desviou.

ANÚNCIOS

Uma atitude de Davi Brito no Big Brother Brasil está gerando frote polêmica do lado de fora casa casa mais vigiada do país. É que o rapaz tentou forçadamente dar um beijo na manauara Isabelle, com que fez grande amiade desde que entrou no confinamento.

Isabelle estava no quarto Fada no momento em que Davi se aproximou e começou a brincar com ela. Em determinado ponto, o motorista de aplicativo, tentou dar um beijo no nariz da colega, que se esquivou para evitar o contato físico.

Após o episódio, o ator Dado Dolabella se pronunciou sobre o ocorrido e demonstrou descontentamento com o comportamento de Davi. O artista, inclusive, começou a pedir a expulsão do motorista de aplicativo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ĐΔĐØ (@dadodolabella)

Por muito menos Mc Guimê foi expulso! E aí Boninho, é gíria na Bahia também?Mamacita sempre teve razão!“, escreveu Dado ao compartilhar o registro da tentativa de beijo de Davi em Isabelle.

ANÚNCIOS

MC Guimê, para quem não se lembra, foi desclassificado na edição passada do Big Brother Brasil depois de cometer assédio contra Dania Mendez.

Muitos internautas concordaram com Dado e escreveram comentários pedindo a desclassificação de Davi do programa. “O dado tem razão. Já era pra ter sido expulso“, disse uma pessoa.

ANÚNCIOS

Davi, vale destacar, é um dos favoritos do público para vencer o BBB24. Até o encerramento desta notícia, a produção do Big Brother Brasil ainda não havia se manifestado sobre os pedidos de expulsão.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.