Notícias

URGENTE: Mulher de pecuarista vítima de queda de avião é encontrada sem vida em casa

Pai e filho perderam a vida em um acidente aéreo na divisa com Mato Grosso

ANÚNCIOS

O acidente aéreo devastador que vitimou um pai e seu filho gerou uma onda de comoção profunda na sociedade. A notícia da tragédia reverberou rapidamente, provocando reações emocionadas em todo o país.

Amigos, familiares e até mesmo desconhecidos compartilharam suas condolências, demonstrando solidariedade e apoio à família enlutada.

A perda de um pai e de um jovem com toda a vida pela frente tocou os corações de muitos, levando-os a refletir sobre a fragilidade da vida e a importância de valorizar os momentos preciosos ao lado de seus entes queridos.

Em meio à trágica perda do menino Francisco Maia de apenas 11 anos de idade e seu pai Garon Maia de 42 anos de idade que sofreram um acidente aéreo na divida com Mato Grosso, nesta terça dia 1 de agosto mais uma tragédia é anunciada.

ANÚNCIOS

Os corpos que foram recuperados em uma área de mata fechada foram sepultados nesta terça em Campo Grande e neste mesmo dia, Ana Paula Pridonik Silva, mulher de Garon e madrasta de Francisco foi encontrada sem vida.

Segundo informações da Polícia Civil, Ana Paula que tinha 27 anos de idade foi encontrada em casa por familiares que acionaram o socorro.

A jovem foi levada para a Santa Casa de Campo Grande onde a morte foi constatada às 14h50. De acordo com a Polícia ela estava com ferimento de arma de fogo.

A morte de Ana Paula será investigada pelas autoridades para entender o que aconteceu. O caso envolvendo o acidente aéreo será investigado cuidadosamente pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Vídeos em que Francisco aparece pilotando o avião geraram grande repercussão nas redes sociais.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira