Neste último domingo, dia 17 de dezembro, o famoso ex-jogador Marcelinho Carioca foi sequestrado após ter ido a uma festa que aconteceu no estádio do Corinthians. Sequestradores o encaminharam até um cativeiro e passaram a extorquir sua conta.
E em um mais recente vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-atleta comunicou que o motivo de seu sequestro teria sido por conta do envolvimento com uma mulher casada. Na gravação, a mulher confirmou a situação e todo o caso chamou atenção por parte do público.
O veículo de Marcelinho foi encontrado na região de Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo. Dentro de seu carro, tinha uma arma, algo que chamou atenção das autoridades que passaram a investigar com mais detalhes o ocorrido.
E agora, foi divulgado que o ex-atleta já foi liberado e está a caminho da delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o que teria acontecido com maiores detalhes. Ele chegou na delegacia de Itaquaquecetuba por volta das 14h20 da tarde nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro.
Marcelinho chegou na unidade com o rosto coberto por uma toalha e acompanhado de uma mulher que estava no banco de trás. Por enquanto, as investigações sobre o caso continuam e mais informações devem ser expostas em breve.
URGENTE
AGORA: Marcelinho Carioca dentro da viatura da polícia junto com a mulher. #BalançoGeral pic.twitter.com/fGKDGiWx7x
— Brenno Moura (@brenno__moura) December 18, 2023
Além disso, dois suspeitos de envolvimento no caso já teriam sido presos. Eles estariam utilizando o cartão do ex-atleta na região de Itaim Paulista, na zona leste da cidade de São Paulo.