Notícias

Após o TSE negar intimação, André Valadão mostra apenas uma citação

Pastor movimentou a web com falsa intimação do TSE.

ANÚNCIOS

O pastor evangélico André Valadão voltou a se manifestar depois de ser desmentido pelo Tribunal Superior Eleitoral a respeito de um vídeo onde “se retratava” por declarações feitas contra Luís Inácio, o candidato Lula.

No vídeo inicial, Valadão alegava ter sido intimado pelo órgão a desmentir notícias falsas proferidas em seu perfil. O pastor chegou a citar o ministro Alexandre de Moraes como responsável pela intimação. No entanto, o órgão negou que tal documento existisse.

Após ser desmentido, Valadão voltou ao instagram para divulgar detalhes do documento que recebeu. O documento não é uma intimação, tampouco assinado por Alexandre de Moraes, como a princípio havia afirmado Valadão.

O processo foi movido pelo Partido dos Trabalhadores contra o publicações feitas por André Valadão contra o candidato Lula, mas ainda está em fase de tramitação.

ANÚNCIOS

Na realidade, o documento é uma citação assinada pela juíza auxiliar, a ministra Maria Claudia Bucchianeri. O processo foi movido pelo Partido dos Trabalhadores contra o publicações feitas por André Valadão contra o candidato Lula, mas ainda esta em fase de tramitação.

Ao contrário do que o pastor alegou inicialmente, a citação era apenas um documento para que ele apresentasse sua defesa contra o alegado pelo autor da ação. Apenas com a alegação do autor da ação (PT) e a defesa da parte acionada (Valadão) é que o Órgão viria a tomar uma decisão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andre Valadao (@andrevaladao)

Em sua nova manifestação, Valadão afirma que publicou o vídeo para que o objeto do processo perdesse o sentido. “Desejavam que, pelo mesmo veículo (meu perfil no Instagram), eu desdissesse o que havia gravado“, escreveu Valadão.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.