Dona de um perfil com mais de 3 milhões de seguidores, a influenciadora digital Ana Paula Siebert compartilha a vida profissional e pessoal com seu público. Casada com o empresário Roberto Justus, a loira é mãe da pequena Vicky, fruto da relação dos dois.
Em uma publicação recente, compartilhou o dia em que ela, o marido e a filha combinaram os looks em branco e azul. Mas o que acabou chamando a atenção foi um acessório usado pela criança; uma bolsa. O item foi o estopim para o início de uma polêmica.
https://www.instagram.com/p/DLr0etQM2dB/
Muitos internautas comentaram sobre o valor alto aproximado que a bolsa da herdeira do empresário vale. Entre eles, o professor aposentado da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a UFRJ, Marcos Dantas Loureiro.
O comentário chamou a atenção não só de muitos usuários que interagiram na mesma publicação, mas também dos pais de Vicky. Através de um vídeo, Ana e Roberto gravaram afirmando que tomaram as medidas judiciais contra os perfis que incitaram ódio na publicação.
Mesmo sem o comentário estar visível, os famosos afirmaram que printaram a imagem e Marcos sofreria as consequências assim como outras pessoas. A universidade em que o docente trabalhou se pronunciou contra a atitude do ex-funcionário através de uma nota.
“A UFRJ é uma instituição historicamente comprometida com a construção de um projeto de nação, através do conhecimento e da ciência, baseando-se na defesa de valores humanistas, na educação, na democracia e no diálogo em prol do Brasil”, dizia nota.
A situação se tornou ainda mais absurda para o casal que revelou que na verdade o item usado pela filha foi um presente recebido, mas que ainda que fosse comprado, não vão se calar diante tamanha violência.
https://www.instagram.com/p/DLyLmTQM1Wj/