O ataque covarde à creche Cantinho Bom Pastor, no Vale do Itajaí, em Blumenau, Santa Catarina, acabou vitimando 4 crianças entre 4 e 7 anos de idade, deixando suas famílias destroçadas e um rastro de pesar, revolta e tristeza em todo o Brasil.
Além das crianças que perderam suas vidas, outras quatro ficaram feridas ao serem atingidas com golpes de um machado que estava em posse do homem de 25 anos que invadiu o parquinho da creche após pular o muro da instituição.
Entre as crianças, está o pequeno Enzo Marchesin Barbosa, de apenas 4 anos de idade, ele foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ali mesmo no local do massacre.
Após velar e enterrar o corpo do filho do coração, uma das mães de Enzo comoveu ainda mais os blumenauenses ao publicar um desabafo nas redes sociais. VEJA A SEGUIR.
Emocionada e ainda tentando assimilar tudo o que aconteceu, a mãe de Enzo disse que descobriu que precisaria passar por uma cirurgia um dia antes do massacre à creche Cantinho Bom Pastor.
A mãe de Enzo foi buscar o filho na creche e contou para ele que iria se ausentar por alguns dias por causa da cirurgia e então o menino disse que iria sentir muita saudade dela.
Ciente de que precisaria ficar na UTI após a cirurgia, ela conversou com ele novamente na manhã antes que ele fosse para a creche, de onde nunca mais voltou.
Confira a Íntegra no print abaixo:
O pequeno Enzo de 4 anos era filho adotivo de duas mães que agora tentam reconstruir a vida sem a presença do grande amor de suas vidas.