Famosos

Um mês depois do parto, Viviane Araújo anuncia que voltará ao samba e brinca: “Mamãe tá on”

Os fãs vão a loucura com a volta da morena que possui muito samba no pé.

ANÚNCIOS

Vivane Araújo é muito conhecida no mundo do samba e possui milhares de fãs que adoram ver a morena desfilando seu lindo corpo e dando o show com muito samba no pé.

A famosa se tornou mamãe e apesar de estar esperando seu primeiro filho, ela não se afastou totalmente dos ensaios ou dos eventos da escola de samba de seu coração.

E com apenas um mês depois de ter dado à luz ao pequeno Joaquim, Viviane Araújo já está se preparando para voltar ao samba, já que não consegue ficar longe de sua grande paixão a qual todos sabem muito bem qual é.

Neste sábado (8), após dois dias do aniversário de um mês de Joaquim, Viviane veio através de suas redes sociais toda sorridente anunciar a novidade esperada por seus fãs, anunciando sua volta brincando: “Mamãe tá on” e “Mamãe rainha da bateria”.

ANÚNCIOS

Viviane Araújo e Guilherme Militão são os pais do pequeno Joaquim que completou 1 mês de vida na última quinta-feira (6), o pequeno bebê recebeu uma festa preparada por seus pais para celebrar o primeiro mês de vida.

O casal encomendou um bolo branco e a mãe toda sorridente e feliz vestiu Joaquim com uma roupinha azul combinando com a decoração do bolo escolhido por eles. Os fãs vão à loucura com a volta da morena que possui muito samba no pé.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.