Notícias

Últimos áudios da jovem Lívia trocados com Dimas são divulgados; jogador terá que prestar novo depoimento

ANÚNCIOS

Os últimos áudios da jovem foram divulgados e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

O jogador do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira, prestará um novo depoimento aos investigadores da polícia civil na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro. O novo testemunho ocorre após a divulgação de conversas entre o jogador e Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que faleceu após manter relações sexuais com o atleta.

O atestado de óbito de Lívia indicou que a causa da morte foi uma “ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão a parede vaginal esquerda”, localizado na pelve, próximo ao útero. A jovem também sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias.

ANÚNCIOS

No primeiro depoimento, Dimas negou ter introduzido algum objeto durante o ato sexual, afirmou ter utilizado preservativo e que Lívia passou mal e desmaiou durante a segunda relação, momento em que ele chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Áudios divulgados recentemente revelam detalhes da relação entre os jovens. A comunicação começou nas redes sociais, culminando em um encontro no apartamento do jogador, em São Paulo. O novo depoimento busca esclarecer os fatos diante das informações adicionais e da complexidade do caso.

Confira abaixo um vídeo que conta com os áudios que mostram mais detalhes do relacionamento entre os dois:

https://tv.uol/1AG9D

A família de Lívia está estranhando toda a situação e acredita que a menina possa ter sido vítima de um crime. Até o momento, essa informação não foi confirmada e mais detalhes devem ser divulgados conforme o andamento das investigações.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.