Notícias

Último vídeo de mulher que desapareceu, após naufrágio no litoral de SP, é divulgado e repercute

ANÚNCIOS

O último vídeo da mulher que desapareceu após naufrágio no litoral de SP foi divulgado e repercutiu. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 29 de setembro, ocorreu o naufrágio de um barco na região conhecida como ‘Garganta do Diabo’, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

E infelizmente, duas mulheres continuam desaparecidas após o ocorrido e algo que chamou atenção foi o fato de uma das vítimas ter compartilhado os seus últimos momentos nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos de idade, publicou vídeos em que apareceu exibindo o seu biquíni e fotos da lancha. Além dela, Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos de idade, também segue desaparecida.

Outras cinco pessoas que estavam na embarcação conseguiram sobreviver após terem sido resgatadas. No momento do naufrágio, ocorria uma festa na lancha, e durante o retorno em uma embarcação menor, o barco acabou afundando.

No momento, cinco embarcações estão envolvidas nas buscas pelas duas mulheres desaparecidas. A situação recebe apoio de equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil.

Video (CLIQUE AQUI)

Anderson Carlos Moreira de Amorim, irmão de Aline, relatou que sua irmã não sabia nadar e é mãe de um adolescente de 17 anos. O filho de Aline também está em São Vicente, ajudando nas buscas junto aos tios.

ANÚNCIOS

Após o acidente, cinco pessoas foram resgatadas, com uma delas recusando atendimento médico e as demais sendo encaminhadas ao Pronto-Socorro Central de São Vicente. Aline e Beatriz, no entanto, seguem desaparecidas e as buscas continuam para tentar descobrir o que aconteceu.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.