Sérgio Murilo Lima, de 39 anos, que morreu após uma queda em uma tirolesa em Canoa Quebrada, no Ceará, acabou registrando o momento do acidente. Sua companheira que havia descido pela tirolesa momentos antes de Sérgio descer também filmou a queda.
As imagens que foram obtidas mostram Sérgio todo empolgado descendo pela tirolesa que havia sido montada entre duas dunas no litoral do Ceará na intenção de atrair turistas de todos os lugares.
Durante a descida é possível ver o momento em que a viga tomba e Sérgio cai se chocando diretamente com a areia. Através do vídeo que foi gravado pela esposa é possível ver melhor o momento em que a viga de sustentação tomba e Sérgio bate no chão com força.
O turista é natural Belém e foi socorrido e levado para uma UPA bem próxima do local, no entanto já chegou em sem sinais vitais e a equipe médica não pôde fazer nada para ajudar.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
De acordo com as informações, o acidente que aconteceu com o turista teria sido o quinto ocorrido em pontos turísticos do estado ainda neste ano de 2022.
Uma semana antes do acontecido com Sérgio, uma caminhonete tombou na duna do Guriú, na região oeste do estado, deixando uma turista que morava no Mato Grosso sem vida e outras seis pessoas que estavam na caminhonete feridas, incluindo o motorista, que tem 15 anos.