Notícias

Turista compartilhou vídeo pouco antes de perder a vida após tirolesa arrebentar em Canoa Quebrada (CE)

ANÚNCIOS

As causas do acidente estão sendo investigadas.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira (10), um turista perdeu a vida após sofrer uma queda de uma tirolesa que se rompeu.

A tirolesa que fica na Praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará, é uma das grandes atrações turísticas do local que possui belas dunas.

ANÚNCIOS

O homem identificado como Sergio Murilo Lima de Santana, natural da cidade de Belém, capital do estado do Pará, sofreu a queda após a viga de sustentação da tirolesa se romper enquanto ele descia.

Pouco antes de morrer de maneira trágica, Sergio Murilo havia compartilhado fotos e vídeos em seu perfil no Instagram, onde mostrava alguns momentos da viagem.

Confira o vídeo a seguir.

Em um dos vídeos ele mostra a tirolesa que é feita em meio das dunas e que passa sobre um lago, ele chega a mostrar uma pessoa fazendo a descida e logo em seguida ele resolveu se aventurar.

ANÚNCIOS

Após o acidente Sergio Murilo chegou a ser socorrido e levado às pressas para uma unidade de saúde da região onde deu entrada sem vida.

Sergio Murilo estava com a esposa Josy Lopes Gonçalves, há 6 dias no Ceará, após o acidente, ela prestou depoimento e foi liberada em seguida.

Vale ressaltar que este acidente em Canoa Quebrada não se trata de uma exceção no Ceará. Somente em 2022 já aconteceram 5 acidentes graves em pontos turísticos no estado.

Além do acidente que vitimou Sergio Murilo, outros quatro envolvendo turistas foram registrados no Estado, queda de tirolesa, afogamento, e capotagem de buggy.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.