Notícias

Turista de 35 anos que perdeu a vida em acidente durante passeio em duna no nordeste deixou filho de 15 anos

ANÚNCIOS

Danúbia teria contratado o passeio nas dunas com um adolescente de 15 anos

ANÚNCIOS

Danúbia Daiane Reis tinha 35 anos e morreu em um acidente quando o veículo onde estava com outras seis pessoas capotou na duna do Guriu em Camocim, no Ceará.

Ela era muito ativa nas redes sociais, possuía muitos amigos e recebeu muitas homenagens através das redes sociais.

ANÚNCIOS

Os amigos não acreditaram e estavam chocados com o acidente que vitimou a mulher de 35 anos, eles falaram sobre o carisma e o sorriso de Danúbia que morava em Cáceres no Mato Grosso.

Conforme as informações, enquanto era socorrido, o marido perguntado o tempo todo como a esposa estava, mas não foi informado sobre a morte dela, porque ele estava em choque. Somente depois que ele ficou sabendo que a mulher não sobreviveu ao acidente.

Essa não era a primeira vez que o casal visitava o Nordeste, em novembro ela esteve no litoral de Alagoas e Pernambuco com seu marido, filho e outros parentes.

Danúbia teria contratado o passeio nas dunas com um adolescente de 15 anos que diz ser guia turístico, ele que estava dirigindo o veículo no momento em que aconteceu o acidente, inclusive o adolescente de 15 anos também ficou ferido.

Ela deixou um filho de 15 anos e o marido e todos os amigos familiares desejam que descanse em paz após essa triste tragédia que acabou com os sonhos e a vida de um jovem mulher, mãe e esposa.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.