Notícias

Tristeza: Criança de 11 anos perde a vida após ter sido agredida por colega de escola no AM

O menino não resistiu após ter sido agredido por colega de escola que era de seu time de handebol.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 22 de outubro, uma criança de apenas 11 anos morreu na região do Amazonas, em Iranduba, logo após ter sido agredida por um colega de escola. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) que foi registrado em uma delegacia, o pai da vítima contou que na última terça-feira, dia 18 de outubro, o seu filho havia saído de casa para participar de um torneio de handebol, sem antes avisar sua família, e quando retornou, reclamou de dores fortes na perna, assim sendo levado para uma unidade de saúde.

Como o menino continuou com dores no corpo e com inchaço, mesmo após ter recebido alta do hospital, o pai o pressionou e descobriu que ele estava sendo vítima de agressões físicas que eram praticadas por um colega de escola, que também era do time. Além disso, ele não apenas agredia o menino, como também o ofendia com diversos xingamentos.

Ainda segundo o BO, o menino dormiu em seu quarto, e ao ser acordado por um tio e levado até o banheiro, desmaiou. Quando chegou ao hospital, já estava sem os seus sinais vitais.

A causa da morte foi revelada através de um exame feito pelo IML (Instituto Médico Legal), mostrando que a criança apresentava um edema cerebral, hemorragia craniana e traumatismo craniano, causado por ação contundente.

ANÚNCIOS

Diante de toda a situação, o caso continuará a ser investigado pela delegacia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.