O corpo encontrado as margens da BR 469, no último Domingo (19), é da jovem que desapareceu após sair de casa para uma entrevista de emprego em Goiânia. A esteticista Jucélia de Jesus Silva tinha 30 anos e desde que saiu para entrevista não voltou mais para casa.
Foram as informações da Polícia Técnica Científica através das digitais dos dedos foi que proporcionou a identificação do corpo que foi encontrado sem roupas e envolto em um saco preto, estava na região de Abadia de Goiás região metropolitana da capital Goiânia.
Jucélia estava desaparecida há 6 dias, até o momento a polícia disse que não irá passar nenhuma informação sobre o caso para que não atrapalhe as diligências em andamento.
Uma amiga da jovem disse que recebeu uma mensagem dela no dia do desaparecimento, Jucélia reclamava de dor de cabeça e disse que depois da entrevista de emprego em uma clínica de estética iria ao médico, isso aconteceu no dia 14 de fevereiro.
O marido de Jucélia, Reginaldo Moura, disse que também recebeu uma mensagem da esposa pedindo dinheiro para chamar um carro de aplicativo. Depois disso ela não deu mais sinal e não respondeu mais nenhuma mensagem.
O irmão da vítima disse que ela fazia um curso para trabalhar em uma clínica de estética com extensão de cílios e buscava emprego na área. A família chegou a registrar o boletim de ocorrência de desaparecimento na última quarta-feira (15). A jovem era natural da Bahia, mas há 17 anos morava em Goiânia com o marido, ela deixa uma filha de 9 anos.