A talentosa e querida triatleta, Luisa Baptitsta, de 29 anos, enfrentou uma trágedia durante o seu treinamento na manhã deste sábado, dia 23 de dezembro, na SCA-329, entre os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.
Luísa foi vítima de um atropelamento enquanto estava pedalando em um local que é comumente utilizado para treinos de ciclismo. O incidente acabou a deixando em estado grave, ficando com fraturas na costela, pneumotórax, clavícula, perna e traumatismo craniano, sendo internada no interior de São Paulo.
A equipe do Sesi São Carlos, à qual Luisa pertence, relatou que o motorista da moto envolvido no trágico acidente fugiu sem prestar o devido socorro. Um boletim de ocorrência chegou a ser exposto, revelando que o motociclista não possuia habilitação para dirigir.
Todo o caso foi registrado como lesão corporal culposa e muitos lamentam o acidente. A grande maioria se encontra em orações para que Luisa consiga se recuperar logo.
O boletim de ocorrência revela que o motociclista não possuía habilitação e o caso foi registrado como lesão corporal culposa. Mais detalhes foram expostos.
Luisa Baptista, natural de Araras, no interior de São Paulo, é uma atleta renomada, sendo campeã nos Jogos Pan-Americanos realizados em Lima, no Peru, em meados de 2019. Ela também conquistou outros prêmios em diversas competições de sucesso.
O SESI São Carlos emitiu uma nota informando que está prestando toda a assitência à atleta e os seus familiares. Muitos desejam que ela consiga se recuperar logo.