BBB

Treta vai longe: Lucas aciona a Justiça contra ex-mulher e recebe invertida de Camila

Assunto não da sinais de que vai chegar ao fim.

ANÚNCIOS

A saída de Lucas Henrique, o “Buda”, do BBB24, era um dos momentos mais esperados das redes sociais. Durante sua participação, o capoeirista acabou provocando seu próprio divórcio ao flertar com outra participante.

Fora do programa, a então esposa do brother anunciou que entraria com pedido de divórcio. Fora do programa, Camila Moura acabou se tornando uma celebridade nas redes sociais devido a grande comoção que a história ganhou.

Com a eliminação do participante, o público então esperava que o assunto chegasse ao fim. No entanto, não foi isso que aconteceu. Buda acionou a Justiça nesta sexta-feira (12/04) e o assunto tem dado o que falar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

ANÚNCIOS

O ex-brother alega que a ex-mulher, Camila, tem lhe impedido de recuperar seus bens pessoais. “Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda“, diz trecho da nota emitida por seus advogados.

No entanto, Camila nega que esses sejam os fatos. Pouco após a liberação da nota por Buda e seus representantes, foi confirmado que o ex-brother já tinha conseguido recuperar seus bens pessoais. Ele, no entanto, não se encontrou com Camila.

Em nota, Camila e seus representantes também rebateram a alegação de Lucas. A professora alega que vinha tentando devolver os bens de seu ex-marido e trabalhado para garantir que a entrega “fosse feita dentro dos parâmetros legais, respeitando todos os direitos envolvidos, se dispondo, inclusive, a acordar locais, datas, horários e pessoas adequadas para a devolução de todos os bens”.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.