Notícias

Três pessoas da mesma família continuam desaparecidas há mais de 20 dias e detalhes sombrios são expostos

ANÚNCIOS

As autoridades continuam a investigar o paradeiro de três membros de uma mesma família que seguem desaparecidos há dias.

ANÚNCIOS

As autoridades estão investigando o desaparecimento de três membros da mesma família em Minas Gerais. Vânia Cristina de Almeida Farhat, a mãe, Lucas Salazar Farhat, filho e Pedro Fernandes Aparecido, o ex-marido da mulher foram vistos pela última vez em meados de dezembro do ano passado.

A Polícia Civil divulgou uma nota nesta última quinta-feira, dia 4 de dezembro, dizendo que um procedimento investigatório está em andamento. O desaparecimento é relacionado a um conflito familiar entre Vãnia e o atual companheiro, padrasto da jovem, envolvendo uma partilha de bens.

ANÚNCIOS

A filha da mulher, Gabriela Laura, foi a responsável por registrar o sumiço na polícia, mencionando que procurou o pai, Pedro Fernandes, na casa dele e não o encontrou. A última vez que ela teve contato com a mãe foi no dia 17 de dezembro.

Assim que chegaram na residência de Vânia, a polícia encontrou todos os pertences da família no lugar, o que indica que eles não estavam se preparando para uma viagem.

Vizinhos relataram que uma briga entre a mulher e o atual marido teria acontecido no dia 16 de dezembro, e que inclusive, o homem teria sido visto saindo com um saco preto e uma pá.

Ele retornou sujo de terra e despareceu horas depois, segundo o boletim de ocorrência. Câmeras de segurança da localidade registraram Vânia Cristina no dia 16 de dezembro.

O atual marido afirmou que não voltaria mais após trabalhar até o dia 18 deste mês.  E neste momento, a família está apelando por mais informações sobre o paradeiro dos desaparecido. A situação preocupa os familiares.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.