Mistérios e tensões ganham força nos próximos capítulos, à medida que segredos começam a vir à tona e atitudes suspeitas movimentam os personagens. Raul decide se encontrar com Joélly no mirante para contar que Bagdá esteve em sua casa, buscando apoio para lidar com a pressão que sofreu.
A iniciativa, no entanto, gera apreensão em Kellen, que recomenda à amiga que vá para uma sala na igreja, temendo que algo aconteça durante o encontro. Enquanto isso, Arminda entra em pânico ao perceber que a janela do quarto onde fica a escultura das Três Graças foi aberta.
Ela corre para contar a Ferrete, temendo uma invasão, mas confirma que nada foi levado do local. Em outro núcleo, Joaquim mantém sua postura de negação em relação a vínculos familiares, o que gera tensão com Misael, que o repreende por não defender Joélly ao vê-la sendo insultada por outras garotas da comunidade.
Joélly, por sua vez, reafirma sua posição sobre a gravidez durante a conversa com Raul, demonstrando firmeza diante da situação. Em um plano paralelo, Arminda e Ferrete chegam a um acordo controverso e planejam oferecer remédios falsificados a Josefa.
A vítima, no entanto, começa a desconfiar da movimentação ao comentar com Gerluce sobre a estranha informação que Macedo tinha sobre Paulinho e a cuidadora. Já Célio tenta tirar proveito de um segredo guardado, propondo a Macedo um emprego fixo em troca do que sabe sobre a noite da invasão à casa de Arminda.
A situação toma um rumo ainda mais tenso quando Gerluce entra no quarto das Três Graças para buscar o dinheiro destinado aos remédios de Lígia e acaba ficando presa no local, em um momento de desespero.
A sucessão de desconfianças, alianças frágeis e escolhas duvidosas indica que os próximos acontecimentos devem intensificar ainda mais os conflitos e revelações.

